04/11/2021 às 13h07min - Atualizada em 04/11/2021 às 13h07min

Após nova reforma, Leo Bezerra destaca compromisso da PMJP com a Educação

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, participou, nesta quinta-feira (04), da assinatura da ordem de serviço para reforma e modernização da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Anísio Teixeira, localizada no Conjunto Esplanada. A obra terá um custo de R$ 1.802.288,84.

A escola, que foi inaugurada em maio de 1985, foi reformada pela última vez há 19 anos, na segunda gestão de Cícero à frente da Prefeitura. “Isto vem sendo algo comum, já que várias das 23 unidades escolares que já receberam ordens de serviço este ano, não passaram por melhorias nas gestões anteriores à atual de Cícero”, destacou Leo.

“Brevemente, os alunos e professores receberão uma unidade escolar totalmente reformada e ampliada para melhor servi-los. Uma obra como essa garante mais e melhores condições para a classe estudantil. O compromisso é continuar trabalhando e cuidando das pessoas com muito respeito. Chegaremos em todos os bairros da cidade levando ações em benefício da população pessoense”, acrescentou.

A unidade de ensino, que encontra-se bastante deteriorada devido o longo tempo sem reforma, vai ganhar toda a estruturação de piso, teto, rede elétrica e hidráulica. Além disso, as salas serão todas climatizadas e o prédio ganhará um novo reservatório de água. Os 353 alunos, do Ensino Fundamental I e II e EJA também vão se conectar com a tecnologia com a construção da Sala Google e o Espaço Make.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90