04/11/2021 às 05h51min - Atualizada em 04/11/2021 às 05h51min

DUPLO HOMICÍDIO: Homem que matou mãe e filha a facadas é preso em flagrante

Vizinhos apontaram o homem como autor do crime Reprodução
A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (3), o homem que matou mãe e filha a facadas, em Bracuí, no município de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, também nesta quarta. Márcio de Oliveira Vicente era ex-companheiro de Lucimar Freitas da Silva Vasconcelos, de 46 anos, que foi assassinada junto com Adriana Vasconcelos da Silva, de 19, dentro da casa delas. Márcio estava no local do crime quando a Polícia Militar foi acionada e em seguida conduzido pelo 33º BPM (Angra dos Reis) para prestar depoimento na 166ª DP (Angra dos Reis), onde negou envolvimento nas mortes. Com O Dia

De acordo com o delegado titular da distrital, Vilson de Almeida, os agentes realizaram diligências na residência das vítimas, onde vizinhos apontaram o homem como autor do crime. Durante a abordagem, os policiais identificaram um corte no dedo indicador direito de Márcio, que disse que o ferimento foi causado por uma faca quando ele cortava cana no dia anterior.

Ainda segundo o delegado, ao ser questionado sobre seu telefone celular, para auxiliar nas investigações, o homem disse que o aparelho estava em manutenção. Os agentes também estiveram na casa do suspeito, em um quarto dentro de um complexo de casas tipo cortiço, na comunidade Sapinhatuba I, onde fizeram buscas. Os policiais notaram que não havia móveis no local, apenas roupas e poucos objetos pessoais.

Entre as roupas de Márcio, foi encontrada uma calça jeans comprida que estava úmida e que Márcio confirmou ser sua. A peça tinha, na perna esquerda, uma mancha avermelhada, compatível com sangue. Apesar de ter negado a autoria do crime, por conta do ferimento no dedo e da mancha na calça, ele foi preso em flagrante por duplo homicídio. As investigações seguem em andamento.

"A Polícia Civil de Angra dos Reis prendeu em flagrante o autor de um duplo homicídio, um feminicídio, porque o autor tinha tido uma relação com uma das vítimas. O autor se encontrava no local, se passando por inocente. Nós, depois de uma intensa investigação, conseguimos provar que o autor cometeu esse crime bárbaro. Encontramos na sua casa uma calça com manchas compatíveis com manchas de sangue e ele ostentava uma lesão no dedo da mão compatível com a faca encontrada no local do crime. Por isso, concluímos ser ele autor desse crime bárbaro em Angra dos Reis", disse o delegado Vilson de Almeida.

Os corpos de Lucimar e Adriana foram enviados ao Instituto Médico Legal (IML) de Angra. Ainda não há informações sobre a data e local de sepultamento das vítimas.

Mãe e filha teriam sido mortas a facadas

Mãe e filha teriam sido mortas a facadas


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90