João Azevêdo confirma conversa com Romero Rodrigues e encontro entre os dois deve ocorrer nos próximos dias

Por
2 Min

Mas, ponderou: “Mas, da forma que irei sentar para conversar com Romero, também sentarei com outros. É natural para quem vai participar de uma reeleição. Agregar é muito importante, essa é a lógica. Não tenho menor problema com o ex-prefeito e tenho certeza que vamos ter uma boa conversa. Se daí vai gerar frutos, aí é outra coisa.”

João também descartou qualquer problema com o senador Veneziano Vital do Rego. “Todos estão conversando, então não vejo qualquer problema de dialogar com quem quer que seja, isso é parte do processo democrático, e o senador Veneziano tem consciência disso.”

Durante evento promovido nesta quinta (dia 28), o governador lembrou também o incidente verificado em Campina Grande, envolvendo a secretária Ana Cláudia (Articulação Municipal) já está inteiramente superado, e apontou, inclusive, a presença da esposa de Veneziano no evento.

Blog Helder Moura


  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.