28/10/2021 às 13h33min - Atualizada em 28/10/2021 às 13h33min

Atendendo pedido de Francisca Motta, DER garante conclusão da pavimentação em Quixaba e instalação de placas de sinalização de tráfego de ciclistas

Mesmo não exercendo mandato, a ex-deputada estadual Francisca Motta (Republicanos) continua trabalhando por melhorias para o povo paraibano. É que na manhã desta quinta-feira (28) ela esteve acompanhada da prefeita de Quixaba, Cláudia (Republicanos), e do ex-prefeito Júlio César, em audiência com o Diretor de Operações do Departamento de Estradas e Rodagens - DER/PB, Armando Marinho, solicitando a conclusão da pavimentação de uma travessia urbana.   

Cláudia informou ainda que essa obra já deveria ter sido concluída há bastante tempo, mas  a empresa responsável abandonou o serviço e há mais de um ano a população está sofrendo com os transtornos.  

De acordo com Francisca Motta, essa obra parada por tanto tempo vem ocasionando diversos transtornos à população, fazendo com que os vereadores da cidade apresentem sucessivos requerimentos cobrando a resolução do problema. 

Na oportunidade, Francisca Motta encaminhou também uma solicitação do vereador de Patos Sales Junior (Republicanos), que solicita a instalação de placas de sinalização indicando o tráfego de ciclistas ao longo das PB’s 228, 233, 238, 252, 262, 275 e 276. 

Ainda na audiência o Diretor de Operações do DER informou que a obra de pavimentação será retomada e a previsão é que no mês de dezembro seja concluída, bem como a instalação da placa de sinalização do tráfego de ciclistas na PB 228 que liga Patos a Quixaba. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90