27/10/2021 às 12h37min - Atualizada em 27/10/2021 às 12h37min

"Não estou agindo com jogo duplo", diz Romero Rodrigues ao afirmar que conversou com Cássio antes de desistir da candidatura ao Governo

Em meio ao turbilhão que assolou às oposições, nas últimas horas, o ex-prefeito Romero Rodrigues revelou que não fez “jogo duplo”, durante os dias que antecederam sua decisão de desistir da disputa ao governo do Estado.

Romero revelou que, após ter sido sondado por Gilberto Kassab, presidente nacional de seu partido, o PSD, quanto a entendimentos com o governador João Azevedo, foi o ex-senador Cássio Cunha Lima.

Suas declarações foram das à TV Itararé, noite de terça (dia 26), em Campina Grande, portanto antes da reunião com o PSB, em Brasília: “O primeiro político que conversei, fora Kassab, foi com ele (Cássio). Não estou agindo com jogo duplo, bola nas costas ou enganação, sou super verdadeiro, então é convencimento.”

Kassab, como se sabe, conversou com Romero sobre a possibilidade de entendimentos com João Azevedo, a partir de um entendimento nacional que vem sendo costurado entre o seu partido, o PSD, e o Cidadania de Roberto Freire e João Azevedo.
Blog Helder Moura


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90