25/10/2021 às 20h51min - Atualizada em 25/10/2021 às 20h51min

Prefeitura de João Pessoa paga salários no Dia do Servidor Público

Foto: Ilustrativa
Nesta quinta-feira (28) é comemorado o Dia do Servidor Público. E é neste dia que todo o funcionalismo da Prefeitura de João Pessoa receberá os salários referente ao mês de outubro. O pagamento acontecerá em um único dia para os servidores aposentados e pensionistas do Instituto Previdenciário Municipal (IPM) e para os da ativa, entre efetivos, comissionados e prestadores de serviço. A data do pagamento foi definida pela Secretaria de Administração (Sead) e a Executiva de Finanças (Sefin), seguindo recomendação do prefeito Cícero Lucena.

Desde o início deste ano, a política de valorização do servidor implementada pela atual gestão vem garantindo o pagamento dos salários sempre nos dois últimos dias de cada mês. A antecipação para o dia 28 neste mês de outubro é para coincidir com o dia em homenagem aos profissionais, que tanto se dedicam ao serviço público em benefício da população pessoense.

Já o ponto facultativo referente ao Dia do Servidor foi transferido para a próxima segunda-feira (1). Com isso, os servidores terão um feriadão prolongado de quatro dias a partir do sábado (30) até a terça-feira (2), Dia de Finados. O ponto facultativo abrangerá todos os servidores da Administração Direta e Indireta da Prefeitura de João Pessoa, excetuando-se os serviços essenciais realizados pela gestão municipal.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90