25/10/2021 às 20h43min - Atualizada em 25/10/2021 às 20h43min

Homem faz cirurgia após passar seis meses com celular no estômago

O Hospital Universitário de Aswan, no Egito, recebeu um paciente com fortes dores abdominais e pouco peso. O homem procurou a unidade hospitalar seis meses após engolir um aparelho celular. Com informações do Olhar Digital

O egípcio precisou passar por uma cirurgia de emergência para retirar o celular do estômago. De acordo com o paciente, ele esperou tanto tempo pois acreditou que a natureza fosse agir, eliminado o celular pela evacuação.

Os médicos responsáveis pelo caso apontaram que os exames, incluindo raio-X e tomografia computadorizadas, mostraram que o celular estava causando uma inflamação severa no estômago e intestinos do homem.

“O incidente foi o primeiro desse tipo. Foi muito estranho, já que o homem não revelou porque engoliu o celular”, disse o médico Mohammed Al Dahshouri, em entrevista ao portal Gulf Today.

O aparelho celular foi retirado e o paciente está se recuperando da cirurgia. Os médicos ressaltaram que o paciente teve sorte, pois poderia ter uma severa infecção, já que a bateria do celular contém produtos químicos que podem ser extremamente prejudiciais à saúde.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90