25/10/2021 às 13h57min - Atualizada em 25/10/2021 às 13h57min

Republicanos realiza reunião visando as eleições de 2022 na Paraíba

O partido Republicanos realizou na manhã desta segunda-feira, 25, um encontro com os pré-candidatos a deputado estadual nas eleições de 2022. O encontro aconteceu na sede do partido, na capital paraibana, João Pessoa.

De acordo como presidente estadual da legenda, deputado federal, Hugo Motta, a reunião foi produtiva. “Discutimos a organização do partido e como vamos definir a estratégia de crescimento e eleger o maior número de deputados. Estamos buscando fortalecer a chapa, porque nosso interesse é chegar como uma das maiores bancadas da Assembleia Legislativa da Paraíba”, destacou.

Hugo Motta disse ainda que o foco da legenda é a qualidade dos membros. “Teremos um cronograma de reuniões. Enquanto presidente ressalto que nosso partido não tem apenas quantidade, mas qualidade. Temos homens e mulheres com um histórico político e serviços prestados ao nosso estado que devem ter um bom desempenho eleitoral no ano que vem que vão fazer do Republicanos um partido mais forte e comprometido com o futuro da Paraíba”, concluiu.

Estiveram presentes os pré-candidatos: Leonice Lopes (Boa Ventura), Nego de Guri (Teixeira), Zezé e o filho Thiago (Santa Luzia), Bevilaqua Matias (Juazeirinho), Francisca Motta (Patos), Nilson Lacerda (Conceição), Márcio Roberto (São Bento), Michel Henrique (Monteiro), Juscelino do Peixe (Sapé), Danielle Rodrigues (Mamanguape), Sílvia da Pesca, e Jutay Menezes, candidato à reeleição.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90