25/10/2021 às 11h16min - Atualizada em 25/10/2021 às 11h16min

'Daqui a pouco acaba', diz Juliette sobre prêmio do BBB21

O que Juliette fez com o prêmio do "BBB21"? Embora tenha feito muitas campanhas, assinado contratos e ter assumido a carreira de cantora, a campeã da última edição do reality show ainda desperta muitas dúvidas sobre o que fez com o dinheiro do programa.

Em um vídeo publicado nesse fim de semana, a paraibana revelou se gastou todo o prêmio do BBB 21, tirando as principais dúvidas das buscas do Google. Ao responder "O que Juliette fez com o prêmio?", Juliette falou que ainda está gastando uma quantia.

"Eu tô fazendo ainda, não acabou, mas está perto. Comprei a casa dos meus irmãos, estou construindo a do meu pai”, falou a campeã.

Ex-BBB Juliette desabafa sobre o peso da fama após o reality show Juliette desabafa sobre a fama: 'Eu só tenho medo de ser infeliz' Juliette tira férias e mata saudade do Nordeste Ítalo Ferreira faz convite inesperado para Juliette Freire Juliette rebate José de Abreu após ator deixar comentário crítico em sua foto

Segundo a ex-BBB, toda a renda será destinada à família, já que era seu objetivo quando entrou no reality. “Por enquanto só, mas eu quero usar todo o meu dinheiro do prêmio para a minha família para o que eu fui fazer lá, que é ajudar a minha família, então está sendo feito. Daqui a pouco acaba, porque eu vou fazer tudo que tiver direito", disse.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90