22/10/2021 às 12h23min - Atualizada em 22/10/2021 às 12h23min

Veja momento em que criança é eletrocutada ao sair do carro durante temporal; assista ao vídeo

Um vídeo compartilhado nas redes sociais pelo Corpo de Bombeiros mostra o momento que uma criança de 10 anos foi atingida por uma descarga elétrica seguida de parada cardíaca durante forte temporal. O caso aconteceu em Uberlândia.

As imagens foram gravadas por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial em frente ao local onde o carro estava estacionado. Nelas é possível ver o momento que a mãe do menino desce do carro e busca abrigo. Em seguida, a criança que estava no banco de trás também desce do carro e acaba sendo eletrocutada ao apoiar o pé no chão.

Durante a chuva do último domingo, um cabo da fiação elétrica de alta tensão se rompeu e atingiu o carro em que o menino estava com o pai e a mãe. Conforme relato da Polícia Militar, no desespero, os pais desceram do carro e, ao tentar retirar a criança de dentro do veículo, sofreram uma descarga elétrica.

Com o choque, a criança entrou em quadro de parada cardíaca. Ela foi encaminhada à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Tibery por populares, onde foi reanimada e, em seguida, encaminhada até o HC-UFU onde chegou a ficar entubado. A avó do menino comunicou a liberação médica dele. Com G1


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90