20/10/2021 às 16h15min - Atualizada em 20/10/2021 às 16h15min

Vídeo: Médico é emboscado e morto após ter carro fechado por criminosos; ação aconteceu à 500 metros da Delegacia de Homicídios

Metrópoles
Foto: Reprodução
Imagens de câmeras de segurança obtidas pela Polícia Civil mostram o momento em que o cirurgião plástico Claudio Marsili, de 64 anos, foi emboscado e morto por criminosos, no início da manhã de terça-feira (19/10).

O médico estacionava uma picape Toyota Hilux cinza, às 6h38, na Avenida Fernando Mattos, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, quando foi abordado. Ele entrega o carro e, mesmo sem reagir, é baleado.

Veja o vídeo:
As imagens mostram que, logo após o médico estacionar próximo à clínica da qual era sócio, um Renault Sandero preto se aproxima. Pelo menos dois homens saltam do veículo e abordam Marsili.

Em seguida, o Sandero sai em alta velocidade pela contramão. O médico fica ferido, e é possível ver a Toyota Hilux sendo levada. A ação aconteceu a 500 metros da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Agentes da Polícia Civil investigam o envolvimento de uma quadrilha de roubo de carros na morte do cirurgião plástico. O grupo seria comandado por Thiago Fernandes Virtuoso, vulgo Tio Comel, de 35 anos.

O suspeito, que também é especializado em clonagem de veículos, é do Morro do Turano, na Tijuca, zona norte, onde o veículo usado no assalto ao médico foi localizado.

O carro da vítima também foi encontrado na Tijuca. Os agentes prenderam Thiago Barbosa dos Santos, de 38 anos, que estava com as chaves do Toyota Hilux que pertencia a Marsili. De acordo com a polícia, o suspeito detido tem 13 anotações criminais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90