20/10/2021 às 13h01min - Atualizada em 20/10/2021 às 13h01min

ASSISTA: Ex-aliada diz que Karla Pimentel comete “estelionato eleitoral” ao nomear ex-vice de Márcia Lucena: “decepção”

A ex-primeira-dama da Paraíba, Pâmela Bório, durante entrevista ao programa Intrometidos na noite desta segunda-feira (19), não poupou críticas à atual prefeita de Conde, Karla Pimentel (PROS).

Pâmela apoiou Karla durante a campanha de 2020, contra a ex-prefeita Márcia Lucena, mas disse estar extremamente decepcionada com a gestora, ao ficar sabendo da nomeação de um dos principais aliados de Márcia, como novo chefe de gabinete do município.

“Eu trago aqui por exemplo agora a situação do Conde. Eu mesmo apoiei a atual prefeita, muita gente apoiou a atual prefeita, ela estava contra a administração anterior, que era a prefeita Márcia e seus assessores, secretários, obviamente toda estrutura que ela montou no município e agora como é que ela consegue ter a coragem de assinar (nomear) como chefe de gabinete, o vice-prefeito de Márcia Lucena? Então é uma grande decepção”, disse.

Bório tratou o caso como “estelionato eleitoral” e chegou a afirmar que Karla “é a grande decepção da política paraibana”.

“Eu vejo isso como estelionato eleitoral, porque quando você está em campanha e você assume determinada bandeira, determinada direção e combate, que no caso é esse exemplo que eu trago. Ela combatia essa outra gestão e agora tá nomeando o vice-prefeito de Márcia Lucena. Eu vejo isso como estelionato eleitoral. Então pra mim é a grande decepção da política paraibana neste momento, é a Karla Pimentel no Conde”, concluiu.

Veja o vídeo na íntegra:

Jornal  A Página

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90