20/10/2021 às 08h08min - Atualizada em 20/10/2021 às 08h08min

CHOCANTE! Câmera de segurança flagra homem se aproximando de ex antes de agredir e atear fogo em jovem – VEJA VÍDEO

Imagens às quais a polícia teve acesso mostram homem insistindo para que jovem entre no carro, em Catalão (GO); ela foi agredida e queimada

Imagens registradas por uma câmera de segurança no Centro de Catalão, no sul goiano, mostram o momento em que Robson Martins, de 29 anos, aborda, insistentemente, a ex-namorada, Milena dos Santos, 24. Ele a colocou dentro do carro, levou para uma área de zona rural e tentou matá-la queimada, no dia (13).

No vídeo, dar para observar que a jovem tenta escapar do agressor, mas ele acaba bloqueado o caminho dela várias vezes. Ele insisti e arrasta a jovem até o carro.

Segundo informações, Milena havia uma medida protetiva contra o rapaz, mas ela havia vencido a três dias, e um novo pedido de renovação estava em análise.
A jovem foi levada por ele para um local afastado, nas margens da GO-305, foi agredida e, em seguida, o ex jogou álcool sobre o corpo dela e ateou fogo. Ele saiu correndo, assim que ela começou a se queimar, ela conseguiu se levantar, retirar a blusa e correr em direção à rodovia.

Estado de saúde 

De acordo com informações, em boletim médico divulgado pelo Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) na sexta-feira (15),  Milena estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com estado grave geral e respirando com ajuda de aparelhos.

O suspeito encontra-se foragido. Com informações Metropoles

robson martins de oliveira leonel - CRUEL! Câmera de segurança flagra homem se aproximando de ex antes de agredir e atear fogo em jovem - VEJA VÍDEO

robson martins de oliveira leonel - CRUEL! Câmera de segurança flagra homem se aproximando de ex antes de agredir e atear fogo em jovem - VEJA VÍDEO

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90