19/10/2021 às 06h55min - Atualizada em 19/10/2021 às 06h55min

Homem espanca, amarra namorada e manda imagens para familiares dela; vídeo

Um homem foi preso no município de Rio Verde, no sudoeste goiano, por suspeita de agredir e enviar um vídeo da namorada amarrada para os familiares dela nesse domingo (17/10). No vídeo, a mulher sofre ameaças e o homem pede que o pai da vítima a busque na casa dele.

“Fala para ele vir buscar a filha dele aqui. Mandar reportagem, mandar tudo. Vamos descobrir se ele é pai dela mesmo, passar fome não vai não. Estou falando sério. Vem buscar”, diz o homem nas imagens.

Veja o vídeo:
De acordo com a delegada responsável pela apuração do caso, Jaqueline Camargo, a mulher e o pai dela foram ouvidos na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade. Segundo ela, pai e filha confirmaram o cárcere privado, agressões e ameaças por parte do namorado, de 30 anos, que não teve o nome revelado pela polícia.

O homem foi preso por policiais militares do Comando de Patrulhamento Especializado (CPE) durante visita ao bairro onde o acusado mora. De acordo com a corporação, o suspeito tem passagens por homicídio, porte irregular de arma de fogo e furto qualificado.
 
Na residência foram apreendidos celulares, uma faca e as cordas que ele utilizou para amarrar a mulher. Com informações do Metrópoles


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90