16/10/2021 às 15h54min - Atualizada em 16/10/2021 às 15h54min

Por não aceitar o fim da relação, ex-namorado mata adolescente a tiros

O Dia
Sabrina Mikaelly, de 15 anos, foi morta com um tiro pelo ex-namorado Reprodução do Facebook
Uma adolescente foi morta a tiros pelo ex-namorado no Morro do Turano, na Tijuca, Zona Norte do Rio, no início da manhã deste sábado. Sabrina Mikaelly do Nascimento Silva, de 15 anos, foi encontrada sem vida, morta com um tiro, em uma escadaria na Rua Joaquim Pizarro por policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Turano. 

De acordo com informações preliminares, o responsável pelo feminicídio seria o ex-namorado da vítima que teria tirado a vida da adolescente por não aceitar o fim do relacionamento. Sabrina foi morta com um disparo de arma de fogo.

Na internet, testemunhas afirmam que o responsável pelo crime não vive do Morro do Turano. Relatos dão conta de que ele seria conhecido como "Capetinha do Salgueiro".

Os policiais militares acionaram a Delegacia de Homicídios da Capital (DH Capital), que esteve no local para realizar perícia. O responsável pela morte da adolescente ainda não foi identificado pela PM. Até o início da tarde, o corpo da jovem aguardava pela liberação de familiares no Instituto Médico Legal (IML).

Ainda não há informações sobre o enterro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90