16/10/2021 às 07h24min - Atualizada em 16/10/2021 às 07h24min

Entregador de aplicativo morre após ser atingido por pedra atirada de passarela

Reprodução do Facebook
Um entregador de aplicativo foi morto após ter sido atingido por uma pedrada na cabeça enquanto circulava pela BR-101, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Denecy Monteiro da Silva, de 57 anos, voltava para casa em Guapimirim, quando foi atacado por criminosos que roubaram sua moto e atiraram a pedra de cima de uma passarela na altura do Guaxindiba. O caso ocorreu na madrugada de terça-feira (12). Com informações do Meia Hora

De acordo com relatos de testemunhas, o bando costuma praticar o crime sempre no mesmo local. As pedras são atiradas para forçar os motoristas a pararem na via, uma vez que a velocidade permitida na pista é alta. Denecy estava de capacete quando foi atingido, mas o impacto foi tão forte que a proteção quebrou-se e atingiu sua cabeça.

A vítima trabalhava como entregador para complementar a aposentadoria de motorista de ônibus. Em entrevista ao RJTV, a filha de Denecy, Mariana Dantas da Silva, se disse consternada com a ação dos criminosos. "Se eles tivessem roubado a moto, certamente ele daria", relatou.

O velório e sepultamento de do entregador aconteceram nesta sexta-feira (15), pela manhã, no Cemitério Parque Nycteroy, em São Gonçalo.

A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) investiga o caso e que busca imagens de câmeras de segurança que ajudem na identificação dos responsáveis.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90