16/10/2021 às 06h58min - Atualizada em 16/10/2021 às 06h58min

Globo pediu para autor tirar “morte” do título da novela: entenda

A novela Quanto Mais Vida, Melhor! ia se chamar A Morte Pode Esperar, mas teve que mudar de nome devido a pandemia do novo coronavírus. A novela de Mauro Wilson iria estrear em julho do ano passado e foi batizada antes de a Covid-19 surgir.

A necessidade de mudança aconteceu devido ao grande número de óbitos pelo coronavírus e decidiu-se batizar a trama com um nome sem a palavra “morte”.

Por causa da pandemia, aliás, Wilson também teve que reescrever algumas sequências da novela, que abordarão o novo coronavírus. A trama acontece pós-pandemia e há algumas menções sobre o assunto. A empresa de Paula (Giovanna Antonelli), por exemplo, estará se recuperando e haverá personagens falando sobre ter que vender mais para recuperar o prejuízo da época da pandemia.

Na trama, os personagens de Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage sofrerão um acidente aéreo fatal. Ao chegarem ao céu, descobrirão que poderão voltar a viver, pois morreram na hora errada. Mas há um porém, um deles realmente irá morrer dentro de seis meses. Com Metrópoles
Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage), em Quanto Mais Vida, Melhor!

Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage), em Quanto Mais Vida, Melhor!

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90