13/10/2021 às 18h14min - Atualizada em 13/10/2021 às 18h14min

Pastor é acusado de ESFAQUEAR garota de programa em motel após consumir drogas

Metrópoles
O pastor acusado de ter esfaqueado uma garota de programa, de 30 anos, na última segunda-feira (11), não chegou a ter relações sexuais com a vítima. O crime ocorreu em um motel no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Conforme relatos obtidos pela reportagem, o pastor envolvido no caso entrou no estabelecimento às 12h daquele dia e permaneceu trancado em seu quarto até às 18h consumindo drogas, horário em que a garota de programa entrou no motel e foi até o quarto.

No entanto, testemunhas disseram que ouviram gritos vindos do espaço, mas não suspeitaram do ataque contra a vítima. Elas , alegaram que não ouviram gritos de socorro por parte da mulher.

Poucas horas depois, o homem deixou o quarto e foi até a recepção fazer o pagamento pela estadia, mas as funcionárias disseram ser preciso liberar o quarto. Nesse momento, duas pessoas acompanharam o pastor até o quarto e notaram a vítima ferida e ensanguentada.

Segundo relato de uma funcionário, o pastor "tinha certeza que tinha matado ela".

As duas pessoas e a garota de programa buscaram refúgio em um cômodo no motel e ficaram trancadas até a chegada do socorro. As testemunhas relataram que ouviram chutes e até socos na porta como uma tentativa de arrombar a porta para tirar as mulheres do local.

A garota de programa não chegou a ter relações sexuais com o pastor. Quando ela chegou no quarto, o homem estava "louco" após ter consumido drogas por várias horas e começou a agredir a vítima "do nada".

A foto do suspeito circula em grupos do WhatsApp.

Fotos encaminhadas para a reportagem mostram o banheiro do quarto com manchas de sangue. Um cabo de carregador também estava no local sendo usado para enforcar a vítima.

O caso é investigado pela Polícia Civil sendo registrado um boletim de ocorrência com o crime sendo tentativa de feminicídio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90