13/10/2021 às 15h20min - Atualizada em 13/10/2021 às 15h20min

Funjope planeja natal, réveillon e carnaval 2022 em João Pessoa

O diretor-presidente da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Marcus Alves, revelou que já está planejando a realização das festas de Natal, réveillon e Carnaval na Capital.

O questionamento, feito durante entrevista ao programa F5, da 89 Rádio Pop nesta quarta-feira (13), acontece em meio à flexibilização de medidas restritivas contra a Covid-19. Conforme ele, as festividades estão sendo planejadas para garantir o cumprimento dos protocolos sanitários.

“Terá Natal, réveillon e Carnaval. Com direito a tudo que o Carnaval tem. Estamos atento às orientações da saúde. Estamos planejando para acontecer, planejar é isso. Mas lá na frente vamos avaliar os protocolos de saúde e condições, para lançar programação de Natal, réveillon e Carnaval, de forma segura para todos nós”, destacou.

Marcus Alves revelou que no mês passado, a gestão da pasta municipal realizou um seminário de planejamento do Carnaval no Hotel Globo. O evento contou com a participação do carnavalesco Jorge Freitas, que tem experiência no Carnaval de São Paulo e Rio de Janeiro, além da folia de rua, carnaval tradição e alaursas para planejar o evento na Capital.

“Vamos planejar. Dentro da possibilidade da saúde, não só de João Pessoa, mas do país inteiro, se for possível, estamos preparados para fazer qualquer festa”, pontuou.

Paraíba Já


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90