13/10/2021 às 11h18min - Atualizada em 13/10/2021 às 11h18min

[VÍDEO] Tiroteio durante festa de rua deixa 6 mortos e 12 feridos

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Seis pessoas foram mortas durante uma festa do tipo "paredão" — eventos realizados na rua, quando são usados aparelhos de som automotivo —, na madrugada desta quarta-feira, no bairro Uruguai, em Salvador, na Bahia. Outras pessoas também ficaram feridas. De acordo com a Polícia Civil, foram cerca de 15 os atingidos pelos disparos.

Um homem e um adolescente morreram no local. Outros quatro baleados chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. Cinco das vítimas fatais foram identificadas como Deivison da Conceição Santos Santana, Alexsandro dos Santos Seixas, Adriane Oliveira Santos, Jailton Sales do Santos e Terezinha Sales dos Santos, informou a Polícia Civil. A sexta vítima está sem identificação formal, segundo a corporação.

De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no registro inicial consta que um grupo armado chegou à Travessa Oito de Dezembro, onde a festa ocorria, e deu vários tiros, dando início a um confronto. Ainda não há detalhes sobre a motivação do ataque.

Os feridos foram levados para diferentes unidades de saúde. Parte deles seguiu para as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) dos bairros Santo Antônio e San Martin e para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles. Com O Globo


ASSISTA AO VÍDEO AQUI


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90