13/10/2021 às 09h42min - Atualizada em 13/10/2021 às 09h42min

Vídeo forte: Câmeras de segurança flagram execução de vereador na fronteira Brasil-Paraguai

Metrópoles
Câmeras de segurança flagraram o momento em que Farid Charbell Badaoui Afif, 37 anos, vereador de Ponta Porã, cidade sul-mato-grossense vizinha a Pedro Juan Caballero, no Paraguai, foi executado a tiros por um motociclista no meio da rua.

Veja as imagens:
Afif é uma das vitimas de ataques a tiros na cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira Brasil-Paraguai, ocorridos na manhã deste sábado (9/10).

Foram quatro vítimas. Além de Afif, morreram Kaline Reinoso de Oliveira, natural de Dourados (MS) e estudante de medicina, 21 anos; Rhannye Jamily, 18, também estudante de medicina; e Osmar Vicente Álvarez Grance, 32, conhecido como “Bebeto”. Ele levou 31 tiros.

Também foi vítima Haylee Carolina Acevedo Yunis, 21, filha de Ronald Acevedo, governador do estado de Amambay, no Paraguai.

Nesta terça-feira (12/10), a Polícia do Paraguai se retratou após divulgar que Rhafaelly de Nascimento Alves, de 20 anos, havia morrido. A jovem, que foi alvo de disparos durante a chacina em Pedro Juan Caballero, chegou a ser cotada como quinta vítima, mas está viva.

Executado na rua

Na sexta, o vereador, que havia sido eleito pelo DEM, foi executado quando andava de bicicleta na mesma região. Poucas horas antes, ele publicou um vídeo nas redes sociais dizendo que passaria com o veículo em algumas repartições.

Informações repassadas pela Polícia Civil apontam que os tiros foram disparados por uma pessoa que estava em uma motocicleta. No local foram recolhidos quatro munições de calibre .45. O parlamentar morreu no local.

Conforme as investigações, a morte do vereador não tem relação com as outras mortes que foram registradas na cidade paraguaia vizinha, Juan Pedro Caballero.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90