13/10/2021 às 06h24min - Atualizada em 13/10/2021 às 06h24min

Thammy Gretchen fala sobre cirurgia de implante peniano: 'É importante'

Portal UAI
Foto: Reprodução/Instagram
Thammy Miranda participou do programa A tarde é sua nesta segunda-feira (11/10) e esclareceu algumas dúvidas sobre implante peniano. O vereador de São Paulo lembrou de um episódio exibido no reality show Os Gretchens onde foi até um consultório médico para entender melhor sobre o procedimento.

O episódio exibido em 2018 foi gravado com o objetivo de mostrar que a cirurgia é uma possibilidade. "Eu fui em uma consulta saber se era possível fazer. Eu quis expor, não era porque eu iria fazer ou não, para as pessoas que acham isso importante saberem que existe a possibilidade de fazer", explicou.

Thammy ainda foi questionado sobre ter feito o procedimento ou não, o vereador preferiu não contar detalhes da vida pessoal em público, mas que é uma responsabilidade muito séria por ser um procedimento irreversível.

"Em algum período foi importante, em outro não, voltou a ser. Eu acho que é importante cada um fazer o que é importante para si. Se uma pessoa acha que é importante colocar, coloca. Se acha que é importante tirar, tira. O importante saber é que é possível fazer. Agora quem vai fazer, tem que saber que aquilo é importante pra ela", reafirmou.

Ela também revelou que decisão de não falar sobre a intimidade em público foi decidido junto com Andressa Ferreira , a sua mulher , que não deseja mais ver opiniões e comentários preconceituosos sobre a família.

"Esse tipo de coisa eu acho que não tenho que expor o que eu fiz, para que cada pessoa possa fazer o que é a realidade dela. O importante que eu tenho a falar é que existe e pode ser feito", pontuou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90