11/10/2021 às 14h31min - Atualizada em 11/10/2021 às 14h31min

Geraldo Medeiros revela que a cada 10 internados por Covid-19 na Paraíba, 9 são pessoas não vacinadas

A imunização salva vidas. O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, revelou que nos hospitais do Estado a maioria das pessoas que buscam internações em decorrência da Covid-19 são paraibanos não vacinados contra a doença.

Medeiros destaca a importância da imunização contra o coronavírus e pede que toda a população, sem distinção, procure os postos de vacinação para receber sua dose e assim fazer com que a situação pandêmica na Paraíba perca sua força.

“A cada 10 pessoas internadas, 9 não se vacinaram, é fundamental os que não se vacinaram com a primeira doses, ou não completaram a segunda dose, procurem os postos de vacinação”, frisou o secretário.

Geraldo Medeiros adianta que o Estado receberá nesta segunda-feira (11) mais 70 mil doses do imunizante da Pfizer, evidenciado que a média de doses recebidas por semana pela secretaria é considerada ótima. “Mais 70 mil doses da Pfizer chegam hoje. O ritmo é esse, média de 300 mil doses por semana. É fundamental que esses paraibanos que não receberam a primeira dose se dirijam à vacinação”, completou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90