09/10/2021 às 06h13min - Atualizada em 09/10/2021 às 06h13min

INUSITADO: Criança “desaparecida” por 9 horas é achada dormindo dentro de sofá nos fundos de casa

Foto: Ilustrativa
Uma mulher procurou o Corpo de Bombeiros de Araguari na noite de quinta-feira (7) para relatar o desaparecimento do filho de 8 anos. Mais de 9 horas depois de ter sido visto pela mãe pela última vez, o menino foi encontrado dormindo dentro de um sofá nos fundos da casa da família, no Bairro Portal dos Ipês.

Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 23h, a mulher afirmou aos militares que o filho estava desaparecido desde as 14h, quando saiu para soltar pipa com outras crianças em uma plantação de soja nas proximidades. O menino, porém, ainda não havia voltado para casa.

Com as primeiras informações, os bombeiros começaram as buscas pelos lugares onde o filho havia sido visto após o almoço, mas a criança não foi localizada.

Ao retornar para a casa da família, os militares foram informados de que o menino havia sido encontrado dentro de um sofá abandonado que fica nos fundos da residência, próximo a um amontoado de lixo.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a criança ficou sob os cuidados da família e do Conselho Tutelar, que foi acionado.

Ao g1, o conselho informou que a criança chegou em casa quando a mãe havia saído para procurá-lo. Ao perceber que ela estava retornando, o menino ficou com medo de receber um sermão e se escondeu dentro do sofá, mas acabou cochilando.

O órgão informou ainda que a família da criança já era acompanhada pelo Conselho Tutelar, e que os trabalhos com ela se intensificaram após o ocorrido. Com G1


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90