19/06/2017 às 20h20min - Atualizada em 19/06/2017 às 20h20min

Cartaxo nomeia ex-vereador para o IPM

Redação com Secom-JP
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, nomeou, na noite desta segunda-feira (19), o suplente de vereador Marmuthe Cavalcanti para o cargo de superintendente adjunto do Instituto da Previdência Municipal (IPM). Na ocasião, o prefeito destacou a confiança na capacidade de Marmuthe para contribuir com a gestão previdenciária da Capital e no acolhimento ao aposentado e pensionista.
 
De acordo com Marmuthe, esta será uma oportunidade de também contribuir, dessa vez no executivo, com o sucesso da gestão de Luciano Cartaxo. "É uma experiência nova e um convite que recebo com muita alegria e ao mesmo tempo feliz pelo reconhecimento da importância que teve a nossa atuação para o crescimento de João Pessoa. Isso me deixa muito entusiasmado por que vou poder continuar dando minha contribuição, usando minha experiência no Parlamento, para esta missão que está me sendo conferida", afirmou Marmuthe.
 
Marmuthe Cavalcanti integra o Partido Social Democrático (PSD) e foi vereador de João Pessoa entre os anos de 2013 e 2016. Ele é bacharel em Direito e preside há oito anos a ONG Centro Integrado de Ações Comunitárias pela Vida (Cicovi), que atua na promoção de ações sociais e de assistência às pessoas idosas. "Essa experiência também será muito importante para a minha atuação no IPM", destacou.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90