06/10/2021 às 19h38min - Atualizada em 06/10/2021 às 19h38min

Para Hervázio, Cabo Gilberto forçou ida à ALPB para "ganhar projeção"

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) insinuou, nesta terça-feira (6), que o deputado Cabo Gilberto (PSL), tenha forçado ida a Assembleia Legislativa para ser fazer de vítima e com isso ganhar projeção nacional ao ser impedido de permanecer na Casa por não estar vacinado contra a Covid-19.

“Diante das alternativas que foram oferecidas a Cabo Gilberto ele não tinha boas intenções em relação à instituição Assembleia. Ele estava com um plano todo montado e arquitetado para se fazer de vítima e ganhar projeção nacional. Eu não vejo outra conclusão”, disse o socialista em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra.

Hervázio afirmou que ontem foi pedido a Cabo Gilberto que se ausentasse do plenário em função do “constrangimento” que estava causando aos colegas, a imprensa e aos servidores da Assembleia em função de uma resolução aprovada que e que tem força de força de lei. Entretanto, de acordo com Hervázio, hoje ele retornou ao local de forma presencial.

“Ele preferiu fazer de conta que não estava acontecendo nada só porque estava de posse de um exame que deu negativo para coronavírus. Ele entendeu apenas que isso lhe daria direito de conviver com os colegas e com a sociedade contrariando o interesse de todos e a medicina. Ele que insiste e resiste em se vacinar”, desabafou Hervázio.

MaisPB


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90