05/10/2021 às 13h31min - Atualizada em 05/10/2021 às 13h31min

Morre aos 25 anos Carol Aquino, ex-goleira de Grêmio, Botafogo e Cruzeiro

GE
Carol Aquino foi campeã gaúcha de 2018 (Foto: Divulgação/Grêmio)
Morreu nesta segunda-feira a goleira Carolina Aparecida de Aquino Marques, de 25 anos, no Mato Grosso. A causa da morte não foi divulgada. Carol estava com a família após ter sido dispensada na última semana da Realidade Jovem, time do interior de São Paulo.

Carol vinha sofrendo com problemas particulares, que acabaram sendo determinantes para o não desenvolvimento da carreira que parecia promissora com currículo de passagens por Botafogo, Cruzeiro, Grêmio, América-MG, Ipatinga, entre outros.

Nos últimos meses, Carol vinha atuando na Realidade Jovem, time que disputa a elite do Campeonato Paulista e que mantém a estrutura do extinto Rio Preto, bicampeão paulista e campeão brasileiro feminino. Na última semana, a goleira acabou dispensada para poder ficar mais perto da família e resolver questões particulares. Foram apenas três jogos no time de São José do Rio Preto.

“O Botafogo de Futebol e Regatas e o Departamento de Futebol Feminino lamentam profundamente o falecimento da atleta Carolina Aquino, que representou a camisa alvinegra em 2019. Desejamos conforto à família e amigos neste momento delicado”, publicou o Botafogo nas redes sociais.
Em Minas Gerais, o Cruzeiro e o América-MG também lamentaram o falecimento de Carol Aquino. “Lamentamos o falecimento da nossa ex-atleta Carol Aquino, ocorrido nesta segunda-feira. Aos amigos e familiares, desejamos muita luz e força neste momento de tristeza e luto”, divulgou o clube.

“O América Futebol Clube lamenta o falecimento da goleira Carol Aquino, de 25 anos, que defendeu a camisa do Coelho em 2019 “, escreveu o América.


No Grêmio, a goleira Carol Aquino foi campeã gaúcha de 2018. O tricolor lamentou a morte da arqueira via Twitter.

“Estamos muito tristes com esta notícia e lamentamos profundamente o falecimento da ex-atleta Carol Aquino, campeã gaúcha com o nossa equipe em 2018. Nos solidarizamos com familiares e amigos e desejamos força neste momento de dor”, postou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90