Atlético-MG e Hulk são zoados após eliminação da Libertadores

Por
1 Min

Equipe comandada por Cuca ficou no empate por 1 a 1 com o Palmeiras e foi eliminada na semifinal da Libertadores.

Memes com o atacante Hulk, principal destaque do time, e brincadeiras com insucesso do Atlético nas competições fizeram sucesso entre os torcedores.


  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.