27/09/2021 às 11h20min - Atualizada em 27/09/2021 às 11h20min

Prefeitura de Bayeux cria programa de novos talentos

Bayeux é um grande celeiro de talentos esportivos da Paraíba. A cidade já revelou para o Brasil vários atletas em diversas modalidades. E para impulsionar ainda mais essa capacidade de gerar jovens para o mundo do esporte, a prefeitura vem transformando a realidade dos campos de bairro do município investindo forte na reforma e ampliação desses equipamentos esportivos como instalação de iluminação para permitir competição noturna e redes e telas. 

Além dessa ação de manutenção, a prefeita Luciene Gomes tem determinado uma atenção especial da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude no apoio aos jovens atletas que participam de competições por todo o país e prepara um programa de incentivo aos novos talentos.

Neste domingo (26) a prefeitura concedeu apoio maciço, através da Secretaria de Esportes, conduzida pelo secretário Von Coutinho e seu adjunto Lico Cunha, à final do campeonato amador de futebol do campo da Sambra, no bairro São Vicente. O time do Gesso consagrou-se campeão ao vencer o Fluminense nos pênaltis.

“Temos hoje uma nova realidade no esporte de Bayeux e não só no futebol, mas em várias modalidades. A nossa prefeita Luciene tem demonstrado um compromisso social nunca visto em nossa cidade com políticas públicas que integram esporte, educação e cultura”, afirmou o vereador Nildo da Casa Branca.

Para o secretário de governo e gestão Léo Micena, investir no esporte e na educação são pilares fundamentais do governo Luciene Gomes para transformar a curto e médio prazo a realidade socioeconômica, cultural e política de Bayeux.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90