24/09/2021 às 19h43min - Atualizada em 24/09/2021 às 19h43min

Funcionário de padaria reage a assalto e dá cadeirada em ladrão. Veja vídeo

O funcionário de uma padaria localizada no bairro Aponiã, em Porto Velho (RO), atingiu um homem com uma cadeira para impedir que ele assaltasse o estabelecimento. O caso aconteceu na quinta-feira (23/9) e foi gravado pelas câmeras de segurança. Com informações do Metrópoles

Veja o momento:
Segundo o jornal Rondoniagora, Wagner P. S., de 43 anos, passou-se por cliente ao entrar na padaria. Ele escolheu alguns pães e foi em direção ao caixa, como se fosse pagar pelos itens. Chegando lá, no entanto, ele anunciou o assalto e apontou uma arma para a funcionária que o atendia. O ladrão ordenou que ela entregasse toda a quantia disponível no caixa.

Enquanto a mulher passava o dinheiro, um funcionário pegou uma das cadeiras da loja e atingiu o bandido pelas costas. Em seguida, outros funcionários e clientes ajudaram a render o suspeito.

De acordo com o jornal, Wagner foi espancado até a chegada da Polícia Militar. A equipe da corporação deu voz de prisão para o bandido e o encaminhou para a Central de Flagrantes.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »