24/09/2021 às 11h08min - Atualizada em 24/09/2021 às 11h08min

Homem ateia fogo na casa da família e mata duas crianças carbonizadas

Foto: Reprodução/Google Street View
Duas crianças e um adulto morreram no início da noite desta quinta-feira (23), durante um incêndio criminoso em uma casa de Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações iniciais do Corpo de Bombeiros, o fogo começou depois que um indivíduo – que é uma das vítimas – entrou na residência e ateou fogo com os moradores dentro.

Entre as vítimas, um bebê de 1 ano e uma criança de oito já se encontravam carbonizadas quando a equipe de socorro chegou ao local. Com apoio aéreo, os militares salvaram uma adolescente de 15 anos com vida. Ela foi conduzida em estado grave ao Hospital João 23, na capital mineira, com 90% do corpo queimado.

Moradores próximos informaram aos bombeiros que o homem responsável por provocar as chamas seria ex-companheiro da mulher que vivia na casa, com quem ele passava por um processo de separação. No local, os militares encontraram rastros de combustível, que pode ter sido usado para começar o incêndio.

que o casal que reside na casa passava por um processo de separação. No local, os militares encontraram rastros de combustível, que pode ter sido usado para provocar o incêndio.

Procurados pelo BHAZ, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar informaram que as equipes ainda estão trabalhando no local e, por isso, o registro está em aberto. Esta matéria será atualizada assim que houver novas informações. Com BHAZ


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90