24/09/2021 às 07h39min - Atualizada em 24/09/2021 às 07h39min

Trans chamada de 'Fofão' desabafa após plástica que deformou o rosto: 'Aumenta a cada dia'

Juju Oliveira antes e depois de colocar 250 ml do que acreditava ser silicone industrial no rosto Foto: Reprodução/Instagram
A mulher trans Juju Oliveira fez um desabafo a respeito de sua aparência. Ela, que veio a público no ano passado revelar ser vítima de bullying e que é chamada de "Fofão" após ter o rosto deformado, afirmou que os inchaços na face aumentam a cada dia. Isso ocorre depois de ela passar por um procedimento em que fora aplicado silicone industrial no rosto.

"O que fizeram para mim foi uma maldade, estragaram meu rosto, botaram óleo na minha cara. Não fizeram o que pedi. Tinha um rosto bonito, procurei para ficar mais bonita... E acabaram fazendo isso por maldade mesmo. Cada dia que passa está mais inchado. Não é fácil", desabafou ela, na web.

Juju, aliás, havia desistido de fazer a cirurgia de reparação. Doou até o valor que tinha arrecadado em doações, mas se arrependeu. Agora, ela quer passar pelo procedimento.

"Eu, Ju, estou com o rosto muito inchado. O que mais preciso no momento é de uma cirurgia. Já estou decida e preparada para operar, enfrentar tudo. Porque, do mesmo jeito que eu fiz tudo sozinha para procurar esse problema, vou ter que fazer sozinha para resolver. Acredito, sim, que vou operar. Quando? Eu nao sei, mas tenho certeza", continuou ela.

Através do Instagram, ela pede doações para os seguidores. Reclamou, porém, de ameaças que também recebe de algumas pessoas que acompanham sua página. Juju diz ainda que um médico decidiu ajudá-la. Deve embarcar em breve para fazer exames em São Paulo: "Se tudo der certo, ele vai marcar a cirurgia para mim". Com Extra

Juju desabafa sobre inchaços no rosto

Juju desabafa sobre inchaços no rosto


Trans chamada de Fofão pede ajuda financeira na web

Trans chamada de Fofão pede ajuda financeira na web


Trans conhecida como Juju Fofão descobre que o que tem no rosto não é silicone

Trans conhecida como Juju Fofão descobre que o que tem no rosto não é silicone


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90