Governador autoriza retorno de público nos estádios de futebol, na PB

Por
1 Min
O governador João Azevêdo (Cidadania), anunciou nesta quinta-feira (23), o retorno de público aos estádios de futebol, a partir do próximo sábado (25). A decisão foi tomada pós reunião com os presidentes do Botafogo (PB), Campinense, Ministério Público e Vigilância Sanitária. O governador anunciou que, em princípio, o público liberado é de mil pessoas, que deverão seguir os protocolos sanitários, como comprovação da vacinação e realizações do teste do PCCR.
“Esse é mais um passo que estamos dando para volta à normalidade, que só está sendo possível graças ao avanço da vacinação e a consequente redução do número de casos”, postou nas redes sociais. Com Blog do Anderson Soares
B8FB5175-66F1-451C-87B0-9669D1CC6CF5-177x300.jpeg