23/09/2021 às 06h31min - Atualizada em 23/09/2021 às 06h31min

Aos 54 anos, mãe de Neymar faz tratamento para rejuvenescimento do bumbum

Mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, de 54 anos, realizou um procedimento para rejuvenescimento do bumbum nesta quarta-feira (22). O tratamento chamado Round Glúteo foi feito na clínica JK Estética Avançada, em São Paulo, e ela foi liberada na mesma hora para casa.

A intervenção estética é considerada rápida e indolor, sem necessidade de cirurgia. A técnica exclusiva tem seduzido famosas que querem deixar o bumbum mais redondo, empinado e com o volume do contorno melhor definido, além de reduzir as celulites na região.

"Nosso método se chama Round Glúteo, exclusivo da JK Estética Avançada. Usamos associações de ativos que aumentam a produção de colágeno na região tratada, melhorando a flacidez e celulite. Para aumento de volume usamos bioestimuladores e preenchedor ácido hialurônico específico para a região", explica a esteticista Isabela Viegas, sócia da clínica.

A atriz Claudia Raia, a ex-BBB Flay, a cantora Gretchen e a influenciadora digital Débora Moura, namorada da DJ Bárbara Labre, também aderiram ao Round Glúteo. Com Quem

Nadine Gonçalves realizando tratamento estético no bumbum (Foto: Divulgação)

Nadine Gonçalves realizando tratamento estético no bumbum (Foto: Divulgação)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90