22/09/2021 às 07h19min - Atualizada em 22/09/2021 às 07h19min

Com apenas 25 anos, jogador morre após primeira partida da equipe na temporada

O Dia
Uma notícia triste para o esporte norte-americano. O jogador de futebol americano, Francis Perron, de apenas 25 anos, morreu no último sábado, após ter disputado a primeira partida da temporada. Ele defendia a Universidade de Ottawa, do Canadá, e atuava como linebacker.

No último domingo, o reitor da universidade, Jacques Fremont, lamentou o ocorrido em uma mensagem pública. "No fim de semana, Francis Perron, um de nossos alunos de Engenharia Mecânica e linebacker em sua quinta temporada no futebol Gee-Gees, morreu pouco depois de um jogo entre Ottawa e a Universidade de Toronto", disse.

O jovem chegou aos Gee-Gees em 2017. No confronto de sábado, sua equipe acabou derrotada por 11 a 10. A causa da morte não foi revelada até este momento. O reitor disse que a morte do jovem terá um grande impacto na equipe e na comunidade dos Gee-Gees e que eles planejam realizar um serviço memorial nas próximas semanas.

"Em nome da Universidade de Ottawa, ofereço minhas condolências a sua família, amigos e entes queridos. Os pensamentos de todos os membros da nossa comunidade estão com você", completou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90