21/09/2021 às 12h40min - Atualizada em 21/09/2021 às 12h40min

Vereador de JP rebate denúncia de deputado: "fazendo politicagem e propagando Fake News"

O vereador pessoense Guga Oliveira utilizou suas redes sociais para se pronunciar ao deputado Wallber Virgolino, onde o…

O vereador pessoense Guga Oliveira utilizou suas redes sociais para se pronunciar ao deputado Wallber Virgolino, onde o deputado postou em seu Instagram um vídeo se referindo ao CTA – Centro de Tratamento ao Animal e acusando o prefeito Cícero Lucena de irresponsável.

Guga Oliveira fez uma postagem em seu storie com a seguinte frase: “Cuidado com os políticos que andam fazendo politicagem e propagando Fake News”.

Em um trecho do vídeo postado pelo então deputado Wallber, um cidadão de forma anônima, se direciona a uma égua afirmando que a mesma se encontra com o pescoço torado. 

“Essa mesma égua no qual o cidadão se refere ela não tem o pescoço torado, é um problema de nascença onde os reesposáveis pelo centro de tratamento os acolheram mesmo com a sua deficiência ao invés de sacrificar, pois é um animal saudável”, esclareceu Guga.

“Trabalhamos com a realidade, com a verdade e não com a propagação de mentiras, tenham cuidado com as informações erradas e procurem sempre filtrar os fatos com clareza”, acrescentou o vereador.

PB Agora


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90