18/09/2021 às 09h17min - Atualizada em 18/09/2021 às 09h17min

PTC agora é AGIR 36; legenda será comandada na Paraíba por Flavio Moreira

A legenda que nasceu PRN – Partido da Reconstrução Nacional e elegeu o primeiro presidente pós democratização, lança no próximo dia 05 de outubro a sua nova marca e nome.

No rastro da filiação de novas lideranças e de personalidades da política, a Executiva Estadual da Paraíba volta a ser comandada pelo advogado Flávio Moreira, ex presidente da Associação dos Policiais Civis da Paraíba-ASPOL.

Inclusive, por esta razão e pela sua história de lutas em prol da categoria policial civil, Moreira foi escolhido para ocupar a Secretaria Nacional de Política Sindical do AGIR36, cargo no qual tomará posse durante o evento do próximo dia 05.

“Há alguns meses recebemos convites de algumas legendas, mas foi a proposta do AGIR36 que nos conquistou pela sua inovação, seletividade e projeto em prol da democracia e da sociedade brasileira”, afirmou Flávio.

O novo presidente disse ainda que “o grupo que formamos na Paraíba é a nossa maior conquista. Estamos aliando a experiência de companheiros de muitas jornadas, com experiência de militância e construção partidária para um projeto plural em que todos que tenham ficha limpa e apreço pela democracia possam competir nas eleições com chances reais de eleição”.

Segundo Flávio, o partido promoverá um grande evento no mês de outubro, onde será lançada a campanha de filiação com o slogan “Cansado de sofrer pela mãos dos maus políticos? Vem AGIR e mudar essa história! Aqui você pode”.

O partido pretende convidar para a legenda potenciais candidatos tanto a Assembleia Legislativa quanto à Câmara Federal, porém com uma seleção criteriosa. “Queremos pessoas que possam competir pelo partido em condições de eleição e para ambas as chapas queremos filiar grandes quadros que juntos conquistarão os mandatos do partido”.

Segundo o Presidente Nacional Daniel Tourinho, “a missão do AGIR 36 na Paraíba e em todo o Brasil é a eleição de Deputados Federais e Estaduais e participação efetiva nas coligações majoritárias, prioritariamente lançando candidaturas próprias ao governo e ao Senado”.

“O Partido foi entregue aos novos dirigentes com liberdade de nomeação de todos os municípios da Paraíba. Confiamos na capacidade de todos os que abraçaram nossa ideia e vieram “AGIR” conosco”, afirmou o articulador Nacional e Vice Presidente do AGIR 36, Fábio Bernardino.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90