18/09/2021 às 09h06min - Atualizada em 18/09/2021 às 09h06min

Hervázio Bezerra é favorável ao retorno de João Azevêdo ao PSB: “Na volta ninguém se perde"

Repercutindo o convite feito por Carlos Siqueira, presidente nacional do PSB, que deixou as portas da sigla abertas para um retorno do governador João Azevêdo, o deputado da base governista Hervázio Bezerra revelou conversas entre João e o presidente do PSB na Paraíba, deputado federal Gervásio Maia, na pavimentação de uma possível filiação de João ao jardim Girassol.

Hervázio se mostrou favorável a um possível retorno e declarou que João tem maturidade suficiente para analisar qual será a melhor opção política para ele.

“Na volta ninguém se perde. Na política a primeira coisa que nós temos que fazer é quebrar o retrovisor e olhar pra frente. Nós sabemos a força do PSB a nível nacional, o comportamento de Carlos Siqueira não foi o que nós esperávamos, inclusive eu estive com Gervásio recentemente à disposição de um realinhamento com o governador, mas se isso vai resultar em um retorno de João ao PSB, é uma decisão de cunho pessoal, mas João com sua inteligência, aprendeu rápido a passar de técnico a político e é hoje o candidato favorito e lógico que vai avaliar e todos nós vamos avaliar também. O que é fato e verdadeiro é que há a ação de Carlos Siqueira a esse possível realinhamento. Eu acho que na política tudo é possível tudo é provável, então o governador com sua maturidade política saberá escolher o melhor caminho” argumentou em entrevista à rádio Correio FM.

Blog do Ninja


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90