17/09/2021 às 19h40min - Atualizada em 17/09/2021 às 19h40min

Antes de morrer, mulher tem o casamento dos sonhos em cerimônia cheia de emoção

G1
Cada detalhe da cerimônia foi a noiva quem escolheu. O local, o cardápio do buffet, a banda com música instrumental e o buquê cor de rosa, tudo do jeitinho que sempre sonhou. A cerimônia foi como uma despedida. Aos 45 anos, Rosângela Rodrigues da Silva lutava contra um câncer de mama. Uma batalha que durou mais de seis anos até esta quinta-feira (16), quando ela partiu.

“Em janeiro de 2015 ela descobriu um câncer de mama, que evoluiu para metástase óssea. De lá para cá, foi uma luta diária para o tratamento intenso e invasivo. Com o apoio do esposo, do filho, da família e amigos, ela enfrentou a luta contra o câncer. Mas maior sonho era a celebração de seu casamento”, conta o sobrinho de Rosângela, Fernando Brito.

O ‘grande dia’ foi marcado para 10 de julho de 2021. Rosângela e o marido, Natanael, subiram ao altar em uma cerimônia íntima, em Campo Grande (MS). A primeira data da festa, em março, precisou ser adiada por causa da pandemia, nada que estragasse um momento tão especial.

Ainda em tratamento pela doença, a noiva conseguiu chegar ao altar caminhando, exatamente como queria, sem carregar nenhum aparelho que lembrasse os dias sofridos. “Quando ela entrou, não teve quem não se emocionasse. Ela estava linda, feliz, radiante e muito emocionada. Disse: meu sonho está realizado”, conta o sobrinho.

No momento dos votos, mais emoção. Rosângela se declarou ao noivo Natanael, lembrou dos dias vividos lado a lado, do filho que tiveram, e ainda previu: "terei quatro lindos netinhos".

Duas semanas depois, o quadro dela se agravou, até que nesta quinta-feira (16), Rosângela não resistiu a doença.

O velório foi realizado nesta sexta-feira (17), das 7h às 9h, em Campo Grande. Em seguida o corpo foi levado para Camapuã (MS), onde houve funeral das 11h às 14h, cidade de origem da família.

Rosângela deixa o marido, um filho de 21 anos, e amigos saudosos, com quem trabalhou por mais de 20 anos.

Noivos, após votos no altar — Foto: Arquivo pessoal

Noivos, após votos no altar — Foto: Arquivo pessoal


Rosangela com a família, durante tratamento contra câncer — Foto: Arquivo pessoal

Rosangela com a família, durante tratamento contra câncer — Foto: Arquivo pessoal


Cerimônia foi planejada em detalhes pela noiva, para celebrar união de 27 anos. — Foto: Arquivo pessoal

Cerimônia foi planejada em detalhes pela noiva, para celebrar união de 27 anos. — Foto: Arquivo pessoal

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90