17/09/2021 às 06h43min - Atualizada em 17/09/2021 às 06h43min

Equipe de reportagem é sequestrada e bandidos usam veículo para praticar assaltos

Integrantes de uma equipe de reportagem da RedeB TV, um canal de notícias produzido por jovens jornalistas na internet, foi vítima de um sequestro relâmpago na noite dessa quinta-feira (16) no bairro do Bessa, em João Pessoa. Com informações do MaisPB

O repórter e o cinegrafista foram abordados por três homens por volta das 21h30 e feitos reféns por cerca de 1h30.

Os bandidos usaram o veículo da emissora para praticar assaltos nos bairros do Bessa, Manaíra, Ipês e Estados.

Em nota, a emissora informou que os profissionais foram liberados e estão bem fisicamente, sem ferimentos. O carro não foi levado pelos suspeitos.

Veja a nota:

A REDE B TV informa que na última quinta-feira (16), por volta das 21h30, dois membros da equipe foram abordados e sequestrados por 3 homens armados na praia do Bessa, em João Pessoa (PB).

Os criminosos fizeram o apresentador BRUNNO ATAÍDE e um cinegrafista de reféns por cerca de 1h30, utilizando o carro da emissora para procurar vítimas de assaltos nos bairros do Bessa, Manaíra, Ipês e Estados. Foi realizado um roubo no bairro do Bessa, o qual foi levado um celular e um cartão de crédito com nome de ISAAC C J SANTOS (que os bandidos deixaram no veículo).

A REDE B TV também comunica que as duas vítimas estão fisicamente bem. O veículo não foi levado pelos assaltantes, que alegaram “não saber dirigir”.

REDE B TV
RBC – REDE B DE COMUNICAÇÃO


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90