13/09/2021 às 19h42min - Atualizada em 13/09/2021 às 19h42min

PMJP inicia reforma em escola e Leo Bezerra destaca novo conceito de Educação na Capital

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, participou, na manhã desta segunda-feira (13), da solenidade de autorização das obras de manutenção e qualificação da Escola Municipal Luiza Lima Lobo, no Alto do Mateus. Os serviços foram iniciados na manhã desta segunda-feira (13) após autorização do prefeito Cícero Lucena. Ao todo, mais de R$ 1,7 milhão serão investidos na reforma. 

Leo Bezerra destacou a necessidade de cuidados na unidade. “É uma grande felicidade para nós fazer intervenções na educação, porque fazemos política de forma diferente. Não se trata apenas de obras de pedra e cal, mas o conceito de uma nova educação, com tecnologia, qualidade de ensino e tudo o que é preciso para formar cidadãos”, destacou.

A escola atende a 600 estudantes da Educação Infantil e Fundamental I. A unidade vai passar pela recuperação de suas instalações e ambientes, ganhar um novo reservatório, nova fachada, acessibilidade com calçada externa e rampa, além da ampliação dos banheiros.

Leo Bezerra lembrou que a unidade educacional foi construído há 20 anos, na primeira gestão de Cícero Lucena. “Novamente, teremos a oportunidade de cuidar e oferecer aos alunos um lugar confortável, com melhores e maiores condições de ensino e aprendizagem. Nesses últimos meses, temos realizados benfeitorias para atender à população. É fato que há muito a ser feito, mas com determinação e compromisso construímos uma João Pessoa cada vez melhor”, concluiu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90