12/09/2021 às 08h20min - Atualizada em 12/09/2021 às 08h20min

VÍDEO FORTE - Mulher é morta a tiros por dupla de moto; algozes perseguiram vítima na contramão

Valentina em Qap
Uma mulher de 27 anos foi assassinada a tiros no início da noite deste sábado (11), na Rua Maciel Pinheiro com a Padre Azevedo, no Centro de João Pessoa. O crime aconteceu alguns metros do 1° Batalhão de Polícia Militar da Paraíba.
.
A Polícia Militar informou ao Valentina em Qap, que as informações iniciais que se tem a respeito deste crime, são de que dois suspeitos em uma motocicleta estavam na contramão e perseguiam a mulher. A dupla ao ter se aproximado o garupa atirou várias vezes.
.
A mulher identificada como Joana Cintina da Conceição de Oliveira, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um detalhe é que a vítima foi assassinada à poucos metros da pousada onde morava com o companheiro que é mecânico.
.
Segundo o delegado, Paulo Josafá, não há informações sobre o que teria motivado o crime e nem dos autores do homicídio. O delegado relatou que vai solicitar imagens de câmeras de segurança da localidade para tentar identificar e prender os suspeitos. Que até a publicação desta matéria não foram localizados.
.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Crimes contra Pessoas. Qualquer informação a respeito dos autores o Disque Denúncia 197 da Polícia Civil, poderá ser utilizado pela população.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90