10/09/2021 às 12h54min - Atualizada em 10/09/2021 às 12h54min

VÍDEOS: Cantor de forró é executado no dia do aniversário; velório é interrompido após tiroteio e morte do melhor amigo da vítima

CM7/O Dia
O cantor de forró Romário de Jesus Santiago Costa, de 27 anos, foi morto a tiros depois de sair da comemoração do seu aniversário na madrugada desta quinta-feira, 9, em Manaus (AM). Na mesma ocorrência, o tecladista de Romário, de 24 anos, foi atingido por um tiro de raspão na cabeça. 

Em nota, a Polícia Civil do Amazonas informou que, segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a companheira da vítima relatou que o cantor foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo em via pública, após um show em uma casa de eventos, no bairro Redenção, zona centro-oeste da capital. Romário foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) 28 de Agosto, mas veio a óbito.

De acordo com o delegado Antônio Carlos, adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), as investigações em torno do caso estão em andamento e mais informações não podem ser repassadas para não atrapalhar os trabalhos policiais.

O cantor, conhecido como "Bruxo do Amazonas", era vocalista da Banda "Forró di Respeito". Ele contava com mais de 100 mil seguidores no Instagram e já alcançou a marca de 2 milhões de visualizações no YouTube. 

Velório interrompido


Na noite de quinta-feira (09) o velório do cantor Romário de Jesus, conhecido também como Romarinho Mec, foi marcado pela morte do seu melhor amigo, identificado como Illguinner Menezes, o vulgo ‘Biber’. O caso aconteceu no distrito do Cacau Pirêra, no município de Iranduba, região metropolitana de Manaus.

Após o ocorrido, o velório de Romarinho chegou a ser cancelado mas na manhã de desta sexta-feira (10), foi retomado para que os familiares possam se despedir do cantor.  No entanto, o evento fúnebre acontece com mais segurança, mas o medo ainda se faz presente. 

De acordo com informações de amigos das vítimas, o corpo de Romarinho será enterrado às 11h desta sexta-feira (10) e o velório de Biber começará, na zona norte de Manaus, logo após o enterro do melhor amigo.

Veja vídeos do momento em que Biber é atingido a tiros:




No momento do ataque, Biber estava fazendo uma transmissão ao vivo no Instagram e acabou sendo baleado por dois homens em uma motocicleta. Ele ainda foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) da Compensa.

Supostamente, Biber e Romarinho foram assassinados por membros da facção Cartel do Norte (CDN). A real motivação ainda é um mistério, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Veja vídeo:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90