09/09/2021 às 19h05min - Atualizada em 09/09/2021 às 19h05min

Tiago Leifert deve deixar a TV Globo após 15 anos na emissora

Metrópoles
Tiago Leifert vai deixar a TV Globo após o The Voice Brasil, segundo anunciou a emissora nesta quinta-feira (9/9). “Tiago Leifert irá se despedir da Globo, após 15 anos de uma parceria feliz e bem-sucedida”, informou a empresa, por meio de comunicado.

Leifert iniciou na Globo em 2008, e já comandou programas como Central da Copa, Globo Esporte, The Voice Brasil e The Voice Kids. Em 2017, começou a comandar o Big Brother Brasil, fazendo sucesso nas redes sociais.

“A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo. Eu cresci aqui, como pessoa e como profissional. Aliás, faz 20 anos que saí de casa para estudar nos EUA com a missão de um dia trabalhar na Globo. Eu consegui muito mais do que imaginava, e estou no momento perfeito, pessoal e profissionalmente, para encerrar esse capítulo que durou duas décadas. Tudo deu certo, foi lindo demais. Saio maduro, sem pressa, feliz e pronto para o mundo que está à minha frente”, afirma Tiago, em longo relato no Instagram.

“Aqui dentro construí uma história linda no esporte, onde pude criar novos estilos e narrativas, fazer parte de três Copas do Mundo e uma Olimpíada. No entretenimento, pude estar presente na implementação de quatro formatos e estar à frente de 16 temporadas de realities, uma paixão do Brasil e também minha. Mais lindo ainda foi comandar o Big Brother Brasil, um fenômeno apaixonante, do qual sempre fui fã, e que teve edições recentes consideradas históricas. Eu tenho um caso de amor com a Globo. E por isso saio com a absoluta certeza de que posso me dar esse tempo e de que vou continuar sendo bem-vindo aqui a qualquer momento. Meu muito obrigado a todos que estiveram comigo. E em especial ao público, que sempre me acolheu”, completou.

“Por diversas vezes substituiu colegas em seus programas e, mais recentemente, encarou a missão de comandar as tardes de domingo durante uma licença médica de Fausto Silva e, depois, no Super Dança dos Famosos. Mas será à frente daquele que foi seu primeiro projeto no entretenimento na emissora – o The Voice Brasil – que Tiago Leifert irá se despedir da Globo, após 15 anos de uma parceria feliz e bem-sucedida”, diz um trecho da nota emitida pela Globo.

Leifert apresentará a décima temporada do The Voice Brasil, que fica no ar até dia 23 de dezembro. Os novos apresentadores de 2022 do Big Brother Brasil e do The Voice Brasil ainda serão definidos.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90