08/09/2021 às 06h45min - Atualizada em 08/09/2021 às 06h45min

Mãe e companheira suspeitas de matar menina de 3 anos em Caruaru são presas na Paraíba

A mãe e a companheira dela suspeitas de matar uma menina de 3 anos em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, no domingo (5), foram presas na cidade de Sumé, no Cariri da Paraíba, nessa segunda-feira (6).

As duas mulheres, de 22 e 23 anos, foram encontradas na cidade paraibana localizada a 150 quilômetros de Caruaru em uma operação conjunta entre as Polícias Civis dos dois estados. 

De acordo com a corporação, as suspeitas do crime foram autuadas por homicídio doloso - com intenção de matar - consumado. Elas serão conduzidas à Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste de Pernambuco, após os procedimentos de praxe.

Informações iniciais da Polícia Civil de Pernambuco indicam que, na noite do crime, as mulheres teriam agredido a criança e fugido do local. 

A menina foi achada morta na casa onde morava, na rua Alto São José, localizada no bairro do Alto do Moura. A criança estava sozinha no local.

A polícia disse ainda que, após a agressão que culminou na morte de menina, a mãe ligou para a avó da criança e avisou que ela estava sem vida. A mãe da menina avisou que a avó fosse ao local "para verificar".

As investigações do homicídio seguem a cargo da Delegacia de Caruaru.  Com FolhaPE


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90