15/06/2017 às 15h48min - Atualizada em 14/06/2017 às 20h48min

Coordenador de Comunicação de Bayeux rebate acusação de que sua esposa seria funcionária fantasma

Redação
Em nota enviada ao portal PRIMEIRAS NOTÍCIAS na tarde desta quinta-feira (15), o coordenador de comunicação da prefeitura de Bayeux, Nelson Nóbrega, rebateu as acusações contra sua esposa, Patrícia Nóbrega, em matéria publicada pelo portal REVISTA BASTIDORES, situado na cidade de Bayeux e de propriedade do comunicador Paulino Nocolau.

Segundo a nota, Patrícia trabalha diariamente coordenando o projeto "Escola do futuro" e critica "fontes duvidosas e que passam o dia no ócio, buscando apenas fazer o mal a cidade de Bayeux, inventando calúnias e difamando pessoas de bem".

Leia abaixo a nota na íntegra.

NOTA

Venho a público rebater as informações levianas e mentirosas publicadas na matéria intitulada “FUNCIONÁRIO FANTASMA: ESPOSA DE COORDENADOR RECEBE SALÁRIO SEM TRABALHAR EM BAYEUX” publicada no site “REVISTA BASTIDORES”.

Antes da mais nada gostaria de repudiar a forma pouco conveniente de fazer jornalismo escolhida pelo editor desse veículo de comunicação, que desde o início do ano tenta ganhar acessos com notícias falsas e tendo como única intenção prejudicar a atual gestão, induzindo seus leitores ao erro sem ao menos procurar a parte contrária para expor sua versão sobre as publicações de caráter duvidoso.

Nesta quarta-feira (14) tive a surpresa de ter o meu nome e o da minha esposa envolvidos numa calúnia sem precedentes. Como todos sabem, sou auxiliar do prefeito Berg Lima desde o início da gestão, trabalhando no mínimo oito horas por dia, sem contar feriados e fins de semana, com a única intenção de colaborar com uma gestão que em seu início já demonstra ser exitosa, levando em consideração o grande número de ataques gratuitos sofridos pelas ‘viúvas do poder’. Recebo por isso um salário de R$ 3.900,00 (três mil e novecentos reais), compatível com o cargo que ocupo, mesmo tendo atribuições de primeiro escalão.

Minha esposa, exposta de forma mentirosa e covarde no referido portal, trabalha diariamente, tendo a responsabilidade de estar inserida nq coordenação do projeto “Escola do futuro”, juntamente com a UNIFUTURO, uma ação pioneira e de suma importância para os jovens de Bayeux. Sem ao menos procurar saber onde e qual a sua carga horária de trabalho, o portal se deixa levar por notícias de fontes duvidosas e que passam o dia no ócio, buscando apenas fazer o mal a cidade de Bayeux, inventando calúnias e difamando pessoas de bem.

A carga horária de minha esposa segue a minha, mesmo sendo obrigada a cumprir apenas seis horas por dia. Ela chega comigo a Bayeux e só vai pra casa comigo. Enquanto isso, trabalha para melhorar a qualidade da educação de nossos jovens, sem cobrar e nem receber hora extra.

Espero ser esta a primeira e última vez que precise utilizar este espaço para me pronunciar sobre calúnias contra minha família, pois todos sabem onde trabalho e o meu número de celular não é segredo para ninguém. 

Jornalismo sério, ético e responsável se faz ouvindo as partes envolvidas. Caso contrário, é tendencioso e irresponsável e não deve ser dado crédito pelos cidadãos dessa cidade que aprendi a amar.

Atenciosamente

Nelson Nóbrega
Coordenador de Comunicação da Prefeitura de Bayeux 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90