07/09/2021 às 18h22min - Atualizada em 07/09/2021 às 18h22min

Erasmo Carlos celebra cura da Covid e diz: ‘Quando tiver a terceira vacinação, irei. Viva o bom senso’

Foto: Reprodução/Redes sociais

Erasmo Carlos, 80 anos, postou um vídeo nesta terça-feira (7) para agradecer a equipe médica que cuidou dele durante a sua internação por Covid e a todos que mandaram mensagens torcendo por sua cura.

O cantor postou a mensagem em seu perfil do Instagram um dia depois de ter tido alta médica. Ele contou que a mulher, a pedagoga Fernanda Passos, também contaminada, já está curada e exaltou mais uma vez o fato de ter se vacinado.

Por fim, avisou que já está pronto para tomar a terceira dose quando ela estiver disponível.

"Gente, eu venci a Covid! Não foi mole, não, foi difícil. Eu não consegui sozinho. Consegui com a ajuda dos meus médicos, consegui com a ajuda dos meus familiares. Dos meus amigos, dos meus colegas. Com a ajuda da minha querida Fernanda, que contraiu Covid comigo e estamos juntos, curados. Das milhares de orações que eu recebi. Pensamentos positivos, palavras carinhosas que não dá nem para explicar. Eu fico muito feliz, do fundo do coração. Muito obrigado a todos. Acho muito importante eu ter me vacinado duas vezes, e quando tiver a terceira vacinação, eu irei. Porque, ó... cabeça, irmão! Viva o bom senso!".

Erasmo Carlos teve alta do Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, na segunda-feira (6). Ele foi hospitalizado no dia 29 de agosto por recomendação médica por causa de sua idade e comorbidades.

"Erasmo recebeu alta hoje e já esta em casa. Já passou por mais esta", disse Leonardo Esteves, o filho do cantor.

A alta médica era esperada, já que, durante toda a sua internação, ele teve boa evolução do quadro. Além disso, a data batia com o final do ciclo da doença, que foi comunicada pelo cantor para os seus fãs no dia 26 de agosto, mas começou a dar seus primeiros sinais dias antes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90