29/08/2021 às 10h42min - Atualizada em 29/08/2021 às 10h42min

Cantor não paga pensão, ignora filho e não responde mensagens de funcionários

O valor, de R$ 800 reais mensais, estaria atrasado há 4 meses. Criança tem 10 anos

A ex-namorada de Wallas Arrais, Keyla Silva, decidiu denunciar o cantor depois de não conseguir entrar em contato com ele. Segundo ela, o músico está há 4 meses sem pagar a pensão de R$ 800 do filho.

Além disso, Keyla acusa o artista de não pagar as mensalidades da escola e de não responder às mensagens do garoto, que tem apenas 10 anos.

“Na verdade, ele nunca ligou para o filho. Mas há quatro meses, ele sumiu. Não paga a pensão, não paga a escola nem responde às mensagens do garoto. Um pouco antes dele desaparecer, disse que a situação estava bem complicada porque não fazia shows e por isso não estaria recebendo do escritório. Mas, nas redes sociais, não parece que ele está tão mal financeiramente”, relatou Keyla à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Wallas Arrais demorou mais de 7 anos para assumir o filho – o menino nasceu em janeiro de 2011 e foi reconhecido em novembro de 2018, enquanto o forrozeiro namorava Mileide Mihaile. O reconhecimento só aconteceu depois que a mãe da criança expôs a situação nas redes sociais.

Wallas sumiu e não atende ou responde a ninguém. Procurada, a assessoria disse que o cantor não está respondendo ou atendendo ligações. Questionada sobre o atraso no pagamento da pensão do filho do artista, a assessoria afirmou que não comentaria sobre o caso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90