29/08/2021 às 10h25min - Atualizada em 29/08/2021 às 10h25min

Defesa entra com pedido de liberdade para que Jairinho possa trabalhar como médico

A defesa do médico e vereador cassado, Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, entrou com o pedido de liberdade no Tribunal de Justiça sob a alegação de que ele irá trabalhar como médico e que não tem mais influência política que justifique o encarceramento. O pedido será julgado pela 2ª Câmara Criminal.

Jairinho e a companheira, a professora Monique Medeiros, foram presos em abril acusados da morte do menino Henry Borel, de 4 anos, em março. Eles foram denunciados pelo Ministério Público por homicídio duplamente qualificado com emprego de tortura.

De acordo com o advogado Braz Sant’Anna, Jairinho moraria em Bangu, zona oeste, “local onde pretende continuar residindo e exercer a sua profissão de médico, que não chegou a ser iniciada por haver optado pela carreira política”, diz trecho do pedido de liberdade encaminhado à Justiça.

A defesa de Jairinho também o descreve como “pessoa carismática, sincera, amiga, que jamais deixou de ouvir e de estender as mãos a todos que o procuravam nos momentos de infortúnios”. O pedido está nas mãos da desembargadora Rosa Helena Penna Macedo Guita.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90