12/06/2017 às 23h50min - Atualizada em 12/06/2017 às 23h50min

TCE divulga super salários de oficiais graduados e PMs decidem fazer vigília em frente ao Palácio da Redenção

Blog Helder Moura
O listão liberado pelo Tribunal de Contas do Estado com a folha de pessoal do Estado segue causando turbulências. A última delas foi a revelação sobre os vencimentos do primeiro time da Polícia Militar. Os salários beiram os R$ 30 mil. O caso acelerou a mobilização de várias entidades da PM, que decidiram promover nesta terça (dia 13), uma nova vigília em frente do Palácio da Redenção.

“Dessa forma é ótimo para o comando da PM dizer que está tudo bem com a tropa”, postou um policial militar em rede social. “Enquanto o comandante e o subcomandante ganham quase R$ 30 mil, os policiais passam um piores momentos que se tem notícia na Paraíba com este Governo de mentiras”, postou a esposa de um policial militar.

Estão liderando o movimento o Clube dos Oficiais, a Assemp (Associação das Esposas, Mães e Pensionistas da PM), a Asspom (Associação dos Policiais Militares), APSML (Associação Paraibana dos Servidores Militares Licenciados) e a MIP (Movimento dos Inativos e Pensionistas da Polícia e Bombeiros Militar).

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90